Política

FHC responde indireta de Jair Bolosonaro nas redes sociais

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), publicou em sua conta do twitter neste domingo (4) uma indireta ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Na postagem, Bolsonaro divulgou uma foto de FHC lendo um livro do ex-Premier da China, considerado comunista. Fernando Henrique Cardoso: pic.twitter.com/3MFMnpTQ6z — Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 4, 2018 Leia t...

Egina Becker Publicado em 05/11/2018, às 11h18 - Atualizado às 11h22

None

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), publicou em sua conta do twitter neste domingo (4) uma indireta ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Na postagem, Bolsonaro divulgou uma foto de FHC lendo um livro do ex-Premier da China, considerado comunista.

Em resposta à publicação, FHC divulgou nesta segunda-feira (5), na sua rede social, que “a desinformação é péssima conselheira”. Veja:

Não é muita novidade que FHC vem demonstrando certa resistência ao governo de Bolsonaro. Aliás, o ex-presidente, durante as eleições, chegou a comentar sobre os polos adversários, dizendo serem ambos carentes de “coesão política”.

Em setembro, o ex-presidente publicou uma carta onde apareciam como alvos os então candidatos à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Nela, FHC se disse preocupado com a “radicalização dos sentimentos políticos”.

Jornal Midiamax