Empresário vende até 80 camisetas pró-Bolsonaro por dia em avenida de Campo Grande
O empresário João Paulo, de 23 anos, tem aproveitado a disputa eleitoral à Presidência para fazer renda extra. O jovem vende dezenas de camisetas do candidato Jair Bolsonaro (PSL) no canteiro da Avenida Lúdio Martins Coelho, perto da Base Aérea, em Campo Grande, e também pela internet. João disse ao Jornal Midiamax que está há […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O empresário João Paulo, de 23 anos, tem aproveitado a disputa eleitoral à Presidência para fazer renda extra. O jovem vende dezenas de camisetas do candidato Jair Bolsonaro (PSL) no canteiro da Avenida Lúdio Martins Coelho, perto da Base Aérea, em Campo Grande, e também pela internet.
João disse ao Jornal Midiamax que está há três dias no canteiro e tem vendido uma média 80 camisetas por dia. A R$ 30 cada uma, são duas opções de camiseta: amarela e preta, ambas com a imagem do presidenciável.
O empresário também vende as camisetas em sua loja física de roupas no bairro Aero Rancho, pelo Facebook e também pelo WhatsApp. Para quem compra pela internet, a camiseta é entregue por um moto boy.
Em razão do sucesso das vendas, o jovem já personalizou até copos com a imagem do candidato do PSL. Todas as unidades colocadas à venda ontem no canteiro da avenida foram vendidas.
Para atingir o maior número de pessoas, o empresário divulga as camisetas e o preço em uma faixa instalada no canteiro e também expõe as roupas em varais.
“Algumas pessoas passam aqui e até buzinam em apoio ao Bolsonaro”, conta João. O empresário acredita, ainda, que o volume de vendas deve aumentar até domingo, data em que deve acontecer uma manifestação pró-Bolsonaro em Campo Grande.
Desempenho
Pesquisa DATAmax divulgada nesta quinta-feira (18) revela que em Mato Grosso do Sul, Bolsonaro aparece com 65% da preferência de intenção de votos válidos dos eleitores. Fernando Haddad (PT), tem 35% da intenção de votos.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Covid-19 e rinovírus causam aumento de internações respiratórias
Novo boletim Infogripe, divulgado nesta quinta-feira (12)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.