O pré-candidato ao Governo do Estado, Odilon de Oliveira (PDT) cancelou a agenda desta quinta-feira (7) em e , municípios da região pantaneira. Pelas redes sociais, o ex-juiz federal afirmou que as condições climáticas impossibilitaram o cumprimento das agendas.

“Atenção Corumbá e Ladário! Infelizmente as condições climáticas impediram que conseguíssemos cumprir nossas agendas nos dois municípios, mas fica o compromisso público: logo menos, a campanha por um MS com #FuturoLimpo estará aí!”, disse o pedetista pelas redes sociais.

Em Corumbá, distante 425 km de Campo Grande, estavam marcadas visitas ao Centro Oncológico do Hospital Municipal, entrevistas em rádios e, ainda, reunião com os vereadores do município.

Já na cidade vizinha, Odilon visitaria o prefeito Carlos Ruso, o gabinete do Contra Almirante da Marinha, Luiz Otavio Barros Coutinho e, também, reunião com os vereadores.

A agenda encerraria na sexta-feira (8), com visita ao prefeito de Corumbá, Rede Feminina de Combate ao Câncer (Hospital Municipal de Corumbá), APAE, Associação dos Feirantes, Colônia dos Pescadores, além de visita ao Arraial Dom Bosco (Sapolândia)

O pré-candidato tem encontro marcado com a militância do partido na Capital, na sexta-feira (8), a partir das 19h e no sábado (9), a partir das 9h, no hotel Chácara do Lago.