Política

Em pergunta sobre tema habitação, Odilon questiona sobre desemprego

No segundo bloco do Debate Midiamax, os candidatos ao Governo fizeram perguntas sobre temas definidos em sorteios para candidatos também definidos em sorteio. O candidato do PDT, Odilon de Oliveira, se perdeu e acabou questionando candidato sobre tema diferente do sorteado. Conforme sorteio, Odilon teve de questionar Junior Mochi (MDB) sobre o tema “habitação”. Curiosamente, […]

Aliny Mary Dias Publicado em 24/09/2018, às 21h05 - Atualizado às 22h03

None
Em pergunta sobre tema habitação, Odilon questiona sobre desemprego
Foto: Marcos Ermínio

No segundo bloco do Debate Midiamax, os candidatos ao Governo fizeram perguntas sobre temas definidos em sorteios para candidatos também definidos em sorteio. O candidato do PDT, Odilon de Oliveira, se perdeu e acabou questionando candidato sobre tema diferente do sorteado.

Conforme sorteio, Odilon teve de questionar Junior Mochi (MDB) sobre o tema “habitação”. Curiosamente, o candidato questionou o adversário sobre o desemprego. “Mais de 118 mil famílias estão desempregadas, sem dignidade, sem autoestima no Estado, o que o senhor fará se eleito para solucionar esse problema na cidade?”.

Desconcertado com a confusão do colega, Mochi tentou relacionar a pergunta do pedestista com o tema sorteado. “A habitação além de ofertar um lar digno, também auxilia na geração de emprego”, disse o emedebista.

Depois de mais respostas de Mochi, Odilon retomou sua réplica dizendo que “entendeu mal” o tema e também frisou que o desemprego está ligado com a habitação. “É um direito social que o Estado tem que garantir”.

Jornal Midiamax