Ex-governador foi enterrado no Parque das Primaveras

O enterro do ex-governador do Estado Wilson Barbosa Martins foi reservado, contando com a presença de familiares, amigos e alguns políticos, na manhã desta quarta-feira (14) no cemitério Parque das Primaveras. O cortejo, que saiu do Rubens Gil de Camilo, chegou ao local por volta das 10h30.Em cerimônia reservada, familiares e amigos dão último adeus a Wilson Barbosa Martins

Não houve discursos, apenas mensagem passada pelo pastor presente que destacou brevemente a atuação de Wilson como governador e aproveitou para avaliar que não há mais pessoas de tal postura no cenário político atual.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi (MDB), acompanhou a cerimônia de despedida.

“Se eu pudesse classifica-lo em apenas uma palavra seria: estadista”, disse ao Jornal Midiamax. Contou que Wilson era coerente e determinado e seu perfil fortalecia partidos e correligionários.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o prefeito de Marquinhos Trad (PSD) não estiveram presentes e não enviaram representantes.

O ex-governador morreu na manhã dessa terça-feira (13) aos 100 anos. No velório, que teve início às 15h de ontem, passaram amigos, familiares e políticos, como o ministro Carlos Marun (PMDB) que veio representando o presidente da República Michel Temer (PMDB).