Política

‘Eleitores escolheram o novo’, diz Tereza Cristina sobre eleição de Bolsonaro

Ao sair da casa do governador reeleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) após apuração dos votos, a deputada federal Tereza Cristina (DEM), disse que o resultado das urnas que elegeu Jair Bolsonaro (PSL) presidente representa o novo, uma nova direção. De acordo com a deputada, o modelo como o PT (Partido dos […]

Mariana Rodrigues Publicado em 28/10/2018, às 20h09 - Atualizado às 20h10

Foto: Minamar Junior
Foto: Minamar Junior - Foto: Minamar Junior

Ao sair da casa do governador reeleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) após apuração dos votos, a deputada federal Tereza Cristina (DEM), disse que o resultado das urnas que elegeu Jair Bolsonaro (PSL) presidente representa o novo, uma nova direção.

De acordo com a deputada, o modelo como o PT (Partido dos Trabalhadores) conduziu o governo nos últimos anos não deu certo. Questionada sobre o que seria o ‘novo’, ela explica que Bolsonaro representa os valores da família, da constituição e tem pensamentos diferentes aos pensamentos do PT.

Cotada para Ministério da Agricultura, disse que no primeiro turno falou com Bolsonaro e que o nome do futuro ministro passaria pela FPA (Frente Parlamentar da Agropecuária) e não necessariamente seria da bancada ruralista do congresso.

Questionada se Mato Grosso do Sul teria uma ministra, a deputada se limitou a dizer que precisa ter um consenso. “Advogo que seja um nome de expressão no agronegócio e não necessariamente um político”. Uma reunião da FPA está marcada para esta segunda-feira (29), com grupo que forma a bancada ruralista no Congresso Nacional.

Jornal Midiamax