Deputados aliados de Reinaldo destacam resultado de pesquisa DATAmax

Tucanos comemoram ações de governo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tucanos comemoram ações de governo

 

 

Apesar de terem sido eleitos por partidos adversários de Reinaldo Azambuja (PSDB) na disputa de 2014, os deputados Felipe Orro, ex-PDT, e Paulo Corrêa, ex-PR, agora estão no ninho tucano e acreditam que o atual governador será reeleito.

Para Corrêa, o fato de Reinaldo estar tecnicamente empatado com seus dois principais adversários, Odilon de Oliveira (PDT) e André Puccinelli (MDB), é fruto das ‘boas’ ações de seu governo.

“Nunca um governador fez 110 pontes de concreto. Isso impacta muito no interior, escoamento da produção e deslocamento das pessoas”, disse Paulo Corrêa, que destacou ainda projetos de pavimentação urbana da gestão tucana, e comparou com obras do governo Puccinelli sob investigação da Polícia Federal.

Para o deputado, asfaltamento feito pela administração Azambuja é ‘de boa qualidade’, “Não com Lama Asfáltica, aquela que deixa buraquinho depois de 6 meses e que não serve para nada”, disparou.

Já Felipe Orro destacou que ainda é muito cedo para que o eleitor tenha uma opinião formada, uma vez que a campanha sequer começou. Todavia, o tucano ressaltou que o atual governador tem criado mais interação com a população em suas ‘andanças’ por Mato Grosso do Sul.

Outros dois tucanos, deputada Mara Caseiro, também afirmou que a definição só acontece mais próximo do mês de outubro, mas frisou que ‘a população já está avaliando o trabalho diferenciado do governador (Reinaldo)’, e que ela espera mais uma ‘chance’ para Azambuja ‘mostrar seu trabalho’.

O líder do governo na Assembleia, Rinaldo Modesto (PSDB), avaliou o desempenho de Reinaldo como positivo e disse esperar que população reconheça a dificuldade de realizar o trabalho à frente do Estado em tempos de crise.

Conteúdos relacionados

mpms