Pular para o conteúdo
Política

Deputado reclama de ‘ridicularização’ por salários atrasados de servidores

Agentes comunitários de saúde estariam sem receber desde fevereiro
Arquivo -

Agentes comunitários de saúde estariam sem receber desde fevereiro

O deputado Rinaldo Modesto (PSDB), líder do governo na Assembleia Legislativa, reclamou de “ridicularização” do governo na tribuna nesta quinta-feira (12) após o deputado (MDB) cobrar o salário atrasado de agentes comunitários de saúde.

Siufi usou a palavra nesta manhã para pedir que Rinaldo e o governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), agilizassem o pagamento dos agentes comunitários, que estariam atrasados desde fevereiro.

“Os agentes comunitários estão sem receber desde fevereiro. Já foi enviada documentação, e o dinheiro está lá na Secretaria de Receita”, disse Siufi. “Eu faço esse apelo aqui para o governo fazer o repasse”, completou.

Logo em seguida, Rinaldo ocupou a tribuna e o clima esquentou. “Fomos ridicularizados naquela audiência e também aqui na tribuna”, afirmou. “Eu não vou admitir que se faça um carnaval com isso”.Deputado reclama de 'ridicularização' por salários atrasados de servidores

O deputado ainda afirmou que existiria um acordo entre as lideranças da Assembleia para não tratarem de questões de cobranças na tribuna, durante o horário de expediente.

“Tenho fé pública de que a responsabilidade [pelos atrasos] não é do governo. Não podemos admitir sermos ridicularizados aqui por conta disso”, afirmou ainda. Segundo Rinaldo, o pagamento dos servidores já estaria sendo regularizado

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados