Política

Deputado fraturou tornozelo ao ‘catar’ goiaba e ficará 30 dias ‘de molho’

Pedro Kemp vai desfalcar primeiras sessões da ALMS

Richelieu Pereira Publicado em 18/01/2018, às 14h06

None

Pedro Kemp vai desfalcar primeiras sessões da ALMS

O deputado estadual Pedro Kemp (PT) deve passar por cirurgia nesta sexta-feira (19) para reparar a fratura que sofreu no tornozelo esquerdo ao cair de uma escada no momento em que tentava pegar goiabas em uma árvore no quintal de casa na tarde de quarta-feira (17). Com isso, o parlamentar deve perder o retorno dos trabalhos na Assembleia Legislativa.

Kemp, que tem 55 anos, está na ala ortopédica do Hospital Adventista do Pênfigo, no Centro de Campo Grande, onde fez exames e aguarda a realização do procedimento cirúrgico. “Estou bem. Preparando para fazer cirurgia amanhã cedo. Já fiz os exames, só aguardando mesmo”, relatou ao Jornal Midiamax nesta quinta-feira (18).

Com a cirurgia e o processo de recuperação, o petista estima que vai perder as primeiras sessões do Legislativo estadual, que retorna do recesso na terça-feira dia 6 de fevereiro. “Devo ficar uns trinta dias sem poder andar”, lamentou Pedro Kemp.

Acidente

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na tarde de quarta-feira para atender ocorrência na casa do deputado estadual, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. As informações iniciais eram de que Kemp teve uma fratura exposta depois de cair de uma escada no momento em que tentava pegar goiabas em uma árvore no quintal de casa.

Ao chegar no local, os bombeiros foram informados de que o deputado já havia sido levado para atendimento médico no carro da irmã, que foi até o local depois de ser avisada sobre o acidente.

Uma funcionária da casa contou que ouviu o deputado gritar por socorro logo após a queda. “O pé dele saiu do lugar”, explicou.

(Foto: Victor Chileno/ALMS)

Jornal Midiamax