Deputado diz que MDB aposta em menor rejeição de Simone para disputar governo

Deputado estadual pelo MDB, Renato Câmara afirmou nesta quarta-feira (1º) que o partido aposta na menor rejeição da senadora Simone Tebet para a disputa como pré-candidata ao Senado pela sigla. “Representa as mulheres, tem pouca rejeição, experiência no Executivo como vice-governadora e líder da bancada no Senado. Ela é uma novidade na disputa, mas é […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Deputado diz que MDB aposta em menor rejeição de Simone para disputar governo
O deputado estadual Renato Câmara

Deputado estadual pelo MDB, Renato Câmara afirmou nesta quarta-feira (1º) que o partido aposta na menor rejeição da senadora Simone Tebet para a disputa como pré-candidata ao Senado pela sigla. “Representa as mulheres, tem pouca rejeição, experiência no Executivo como vice-governadora e líder da bancada no Senado. Ela é uma novidade na disputa, mas é experiente”, defendeu.

Para Márcio Fernandes, Simone agrega aliados assim como Puccinelli. “Foi um pedido dele para que ela assumisse a pré-candidatura e ela aceitou. Todos os 11 partidos que disseram se aliar ao MDB antes seguem juntos na composição”.

Sobre o vice na chapa, o MDB diz analisar nomes. Se antes Puccinelli queria alguém da região de Dourados para compor e com o DEM cada vez mais próximo com Murilo Zauith como vice de Reinaldo Azambuja na chapa tucana, realizar a composição fica mais difícil.

“Mas quanto a isso, com a Simone eleita, assume o Senado o suplente que é Celso Dal Lago Rodrigues, de Dourados”, diz Câmara.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições