Debate Midiamax: Reinaldo e Odilon se confrontam nesta segunda às vésperas da eleição
Faltando apenas uma semana para a definição de quem governará Mato Grosso do Sul pelos próximos 4 anos, Reinaldo Azambuja (PSDB) e Odilon de Oliveira (PDT) se confrontarão no Debate Midiamax, que será realizado na noite desta segunda-feira (22). Os dois candidatos confirmaram presença no embate, que começa às 19h50 no auditório do Crea-MS (Conselho […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Faltando apenas uma semana para a definição de quem governará Mato Grosso do Sul pelos próximos 4 anos, Reinaldo Azambuja (PSDB) e Odilon de Oliveira (PDT) se confrontarão no Debate Midiamax, que será realizado na noite desta segunda-feira (22).
Os dois candidatos confirmaram presença no embate, que começa às 19h50 no auditório do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), e será transmitido ao vivo no Jornal Midiamax, na TV Educativa de Mato Grosso do Sul e por rede de emissoras de rádio.
Eleitores dos 79 municípios do Estado poderão acompanhar o embate dos candidatos ao vivo. Os políticos se confrontarão durante quatro blocos.
Candidato à reeleição, Reinaldo já confirmou presença. O tucano afirmou, por meio de sua assessoria, que pretende manter um discurso ‘propositivo’, focado em propostas, mas estará pronto para ‘responder à altura’ alguma provocação de seu rival.
Disputando o Governo pelo PDT, Odilon disse, também por meio de sua assessoria, estar preparado para um ‘enfrentamento’, no campo de ideias, contra Azambuja.
O debate
No primeiro bloco, os políticos terão liberdade para formular perguntas, com duas rodadas de questionamentos, respostas, com réplicas e tréplicas. No segundo bloco, ambos responderão perguntas sobre temas previamente definidos por seus representantes, como gestão pública, combate à corrupção, conflito agrário e agronegócio.
No terceiro bloco, Reinaldo e Odilon poderão escolher o tema da pergunta. O mediador definirá, por sorteio, qual candidato fará a primeira pergunta. No quarto e derradeiro bloco, cada candidato terá um tempo para as considerações finais, com definição de não permissão para ataques e/ou ofensas pessoais.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.