Cúpula do PDT terá mais duas reuniões para discutir ‘insegurança de campanha'
Foto: Minamar Junior

Mesmo negando suposto racha no PDT após anúncio de apoio por parte do MDB e saída do coordenador de campanha João Leite Schimdt, a cúpula da sigla se reunirá pelo menos mais duas vezes só nesta semana para discutir detalhes do segundo turno da campanha de Odilon de Oliveira ao Governo.

Deputado federal reeleito, se reuniu com Odilon de Oliveira e o novo coordenador de campanha, Odilon Junior, na tarde desta segunda-feira (15). O deputado classificou a situação interna do partido como “insegurança do PDT em relação a campanha”.

Dagoberto não quis dar detalhes sobre a insegurança, mas descartou qualquer relação entre o apoio do MDB e as ‘rusgas' no PDT.

Até o fim da semana, o deputado convocará o diretório regional da legenda, além da presidência de partidos aliados, para uma nova reunião.

O novo coordenador da campanha, o vereador de , Odilon Jr, que também participou da reunião, afirmou que outra reunião também será convocada pela executiva regional do partido para alinhar as ações do segundo turno da campanha.

Até então, pelo menos segundo Odilon Jr, as estratégias para o segundo turno, que termina no dia 27 de outubro, ainda não foram definidas.