Cotado para assumir CCJ, Barbosinha quer evitar ‘exposição ridícula’

Integrantes da CCJ foram definidos nesta terça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Integrantes da CCJ foram definidos nesta terça

Deputado estadual e ex-secretário estadual de Segurança, Barbosinha (PSDB) é o mais cotado para presidir a CCJR (Comissão de Constituição e Justiça e Redação). A definição dos integrantes do grupo aconteceu nesta terça-feira (27) e a presidência deve ser definida amanhã.

Foram escolhidos para integrar uma das comissões permanentes mais ativas da Assembleia os deputados Renato Câmara (MDB), Rinaldo Modesto (PSDB), Lídio Lopes (PEN), Cabo Almi (PT) e Barbosinha.

Alguns dos integrantes afirmaram, no fim da sessão de hoje, que a tendência é que Barbosinha assuma a presidência da comissão. A definição deve sair depois de reunião entre os deputados, marcada para às 8h30 desta quarta.

Cotado, Barbosinha não quis falar sobre a indicação dele, mas afirmou que “a função da CCJ é evitar que a Assembleia seja exposta ao ridículo”.

Cotado para assumir CCJ, Barbosinha quer evitar ‘exposição ridícula’

Para Barbosinha, uma melhor análise dos projetos na CCJ pode evitar que projetos acabem sendo vetados e posteriormente voltem para a Assembleia, que sem saída, mantém os vetos.

Conteúdos relacionados

claudinho corrupção