Política

Convocação de mesários pelo TRE-MS será por WhatsApp

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TER-MS) divulgou nesta quarta-feira (25) a resolução autorizando a convocação de mesários através do aplicativo de mensagens WhatsApp. O contato com convocados serão, primeiro, por e-mail, em seguida pelo WhatsApp e, por último, ligações telefônicas. O uso dessas ferramentas não muda a possibilidade de convocação por […]

Nathalia Pelzl Publicado em 25/07/2018, às 15h49 - Atualizado às 16h08

Foto: Arquivo Midiamax
Foto: Arquivo Midiamax - Foto: Arquivo Midiamax

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TER-MS) divulgou nesta quarta-feira (25) a resolução autorizando a convocação de mesários através do aplicativo de mensagens WhatsApp.

O contato com convocados serão, primeiro, por e-mail, em seguida pelo WhatsApp e, por último, ligações telefônicas. O uso dessas ferramentas não muda a possibilidade de convocação por cartas, que serão usadas a critério do juízo eleitoral.

O convocado terá até três dias úteis para confirmar o recebimento por meio de mensagem eletrônica. A confirmação implicará também pleno conhecimento das respectivas obrigações eleitorais por parte dos mesários.

Para acessar a resolução, clique no link:http://adm.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/resolucao-621-2018-ferramentas-eletronicas-convocacao-mesarios/at_download/file

Jornal Midiamax