Confira agenda de campanha dos candidatos ao governo nesta terça-feiraO Jornal Midiamax passou a divulgar a agenda de compromissos públicos dos seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, em ordem alfabética, e o fará até a data permitida, pela Justiça Eleitoral, para realização de propaganda partidária.

Nesta terça-feira (3), o candidato do PT, Humberto Amaducci, visita comunidade quilombola na Chácara Buriti às 7 horas, faz caminhada no comércio do bairro Moreninhas II às 9 horas, faz caminhada no bairro Dom Antônio Barbosa às 15 horas e se reúne com candidatos das proporcionais às 18 horas.

O candidato do PSOL, João Alfredo Danieze, grava programas para o horário eleitoral durante todo o da. 

Junior Mochi, deputado estadual e candidato ao Governo pelo MDB, tem gravação às 8 horas, se reúne com coordenação de campanha às 10h30, com o grupo geral da coordenação de campanha às 14 horas e faz gravações às 17 horas.

O candidato do PV, Marcelo Bluma, não divulgou os compromissos de campanha para hoje. 

A assessoria de Odilon de Oliveira (PDT) divulgou que o candidato tem gravação de programa eleitoral às 9 horas, concede entrevista a jornal às 13h30 e se reúne com apoiadores de campanha às 17 horas. 

Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição pelo PSDB, concede entrevista a programa de rádio às 12 horas, a programa de TV às 12h40 e a site às 13h10. À tarde, o candidato se reúne para mobilização às 18h30, em Rio Brilhante às 19 horas, em Nova Alvorada do Sul às 20 horas e, segundo a assessoria, também participa de evento religioso às 20 horas em