Política

Confira agenda de campanha dos candidatos ao governo nesta segunda-feira

O Jornal Midiamax passou a divulgar a agenda de compromissos públicos dos seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, em ordem alfabética, e o fará até a data permitida, pela Justiça Eleitoral, para realização de propaganda partidária. Nesta segunda-feira (10), o candidato do PT, Humberto Amaducci, concede entrevista a emissora de rádio às […]

Aliny Mary Dias Publicado em 10/09/2018, às 06h00

None

Confira agenda de campanha dos candidatos ao governo nesta segunda-feiraO Jornal Midiamax passou a divulgar a agenda de compromissos públicos dos seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, em ordem alfabética, e o fará até a data permitida, pela Justiça Eleitoral, para realização de propaganda partidária.

Nesta segunda-feira (10), o candidato do PT, Humberto Amaducci, concede entrevista a emissora de rádio às 7h20, para emissora de TV às 10 horas e para site às 15 horas. O candidato faz caminhada no bairro Centro Oeste às 16 horas e participa de roda de conversa com assistentes sociais às 19h30 no Hotel Vale Verde.

O candidato do PSOL, João Alfredo Danieze, concede entrevista para site da Capital às 9 horas e à tarde se reúne com coordenação de campanha.

Junior Mochi, deputado estadual e candidato ao Governo pelo MDB, visita o Camelódromo às 10 horas, às 19 horas assiste ao Debate Midiamax entre os candidatos a vice-governador e às 20 horas palestra sobre maçonaria na política em Dourados.

O candidato do PV, Marcelo Bluma, se reúne com coordenadores de campanha às 8 horas e grava programa eleitoral às 10 horas.

A assessoria de Odilon de Oliveira (PDT) divulgou que o candidato visita empresas da Capital às 7j30, concede entrevista para emissora de TV às 13 horas e se reúne com candidatos da proporcional às 19 horas.

Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição pelo PSDB, concede entrevista para emissora de rádio às 7h30 e se reúne com setor da educação às 18h30. O candidato se reúne com apoiadores às 19h30 e com empresários do setor produtivo às 20h30.

Jornal Midiamax