Política

Confira agenda de campanha dos candidatos ao governo nesta quarta-feira

O Jornal Midiamax passou a divulgar a agenda de compromissos públicos dos seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, em ordem alfabética, e o fará até a data permitida, pela Justiça Eleitoral, para realização de propaganda partidária. Nesta quarta-feira (5), o candidato do PT, Humberto Amaducci, inaugura comitê em Anastácio às 8 horas, faz caminhada […]

Aliny Mary Dias Publicado em 05/09/2018, às 06h00

None

Confira agenda de campanha dos candidatos ao governo nesta quarta-feiraJornal Midiamax passou a divulgar a agenda de compromissos públicos dos seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, em ordem alfabética, e o fará até a data permitida, pela Justiça Eleitoral, para realização de propaganda partidária.

Nesta quarta-feira (5), o candidato do PT, Humberto Amaducci, inaugura comitê em Anastácio às 8 horas, faz caminhada no Centro de Aquidauana às 9 horas, visita Aldeia Bananal às 14h30 e às 19 horas se reúne com outros candidatos do partido em Corumbá.

O candidato do PSOL, João Alfredo Danieze, não tem compromissos públicos de campanha nesta quarta.

Junior Mochi, deputado estadual e candidato ao Governo pelo MDB, participa de programa de rádio às 8h30, da sessão na Assembleia às 9h30, de gravação de programa eleitoral às 14 horas. Mochi se reúne com grupo hoteleiro na Capital às 17 horas, com amigos às 18 horas e visita a Feira Central {as 20 horas.

O candidato do PV, Marcelo Bluma, concede entrevista a emissora de rádio às 9 horas e às 10 horas. grava programa eleitoral às 14 horas e às 19 horas se reúne com candidatos a deputado estadual.

A assessoria de Odilon de Oliveira (PDT) divulgou que o candidato faz caminhada no comércio de Campo Grande às 9 horas, às 14 horas faz caminhada no comércio de Miranda, às 16 horas concede entrevista para rádio local e às 17 horas se reúne com apoiadores.

Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição pelo PSDB, se reúne com produtores de Bandeirantes às 11h30, lança campanha de candidato a deputado estadual às 19 horas e se reúne com outro candidato às 20h30.

Jornal Midiamax