Com pouco tempo, PSOL e PV investem em ‘ficha limpa’ e aversão à ‘velha política’

Menos favorecidos com o tempo de campanha na TV e no rádio, candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul pelo PSOL, João Alfredo Danieze, PV, Marcelo Bluma e PT, Humberto Amaducci, fizeram ‘malabarismo’ para apresentar suas propostas no horário eleitoral, iniciado nesta sexta-feira (31). Em 14 segundos, o psolista, que foi vice-prefeito de Ribas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com pouco tempo, PSOL e PV investem em ‘ficha limpa’ e aversão à ‘velha política’Menos favorecidos com o tempo de campanha na TV e no rádio, candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul pelo PSOL, João Alfredo Danieze, PV, Marcelo Bluma e PT, Humberto Amaducci, fizeram ‘malabarismo’ para apresentar suas propostas no horário eleitoral, iniciado nesta sexta-feira (31).

Em 14 segundos, o psolista, que foi vice-prefeito de Ribas do Rio Pardo, apostou maior destinação de recursos para a educação. Ele foi o terceiro a apresentar suas propostas.

Vice na chapa do engenheiro e advogado Marcelo Bluma pela coligação “O Nosso Movimento é Por Mudança’, composta pelo PV, PCdoB e Rede, a professora Ana Maria Carneiro Bernardelli, apostou em desvincular a candidatura da “velha política”, prometendo “mudança” no Governo do Estado. Em 29 segundos, a vice também destacou a “ficha limpa” da chapa.

O PV foi o quarto a apresentar suas propostas no horário eleitoral. A ordem foi definida por sorteio pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral)

Conteúdos relacionados

lula
senadora ministério