Com uma Bíblia na mão, como de costume, o candidato à Presidência pelo Patriota, Cabo Daciolo, chegou para votou na manhã deste domingo (7), por volta das 10h40, no Colégio MV1, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o site Uol, Daciolo foi recebido no local com gritos de “glória a Deus”, frase que ficou conhecida durante a sua campanha, e ajudou a carregar uma eleitora cadeirante no colo para facilitar o acesso dela à urna.

O candidato do Patriota disse ainda que acredita na vitória, em entrevista ao Uol. “Eu já me sinto um grande vitorioso, só de poder de falar do Pai, de Jesus Cristo, não como religião. Venho repetir aqui: minha maior decepção no Congresso Nacional foi com a própria bancada evangélica. Falam de Jesus da boca pra fora. Estão acumulando tesouro pra eles, enquanto o povo está morrendo e sofrendo. Eu acredito que vamos ganhar esta eleição no primeiro turno, com 51% dos votos”, afirmou Cabo Daciolo.

Após votar, Daciolo disse que passará o domingo no Monte e que retornará para casa, também no Recreio dos Bandeirantes, na segunda-feira (8).

No primeiro dia de campanha, o candidato foi até o Monte das Oliveiras, em Campo Grande, zona oeste da cidade, onde permaneceu por mais de 20 dias. No local, após uma hora e meia de caminhada entre trilhas, chegou a receber a imprensa e colegas do Corpo de Bombeiros do RJ.