Ciro diz que ‘só quem tem horror a povo’ critica proposta sobre SPC

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, respondeu nesta terça-feira (21) a críticas ao seu projeto de limpar o nome de 63 milhões de brasileiros que estão no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). “Só quem tem horror a povo é que pode botar defeito numa proposta dessas”. A declaração foi dada em entrevista […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ciro Gomes (Foto: Arquivo)
Ciro Gomes (Foto: Arquivo)

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, respondeu nesta terça-feira (21) a críticas ao seu projeto de limpar o nome de 63 milhões de brasileiros que estão no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito).

“Só quem tem horror a povo é que pode botar defeito numa proposta dessas”.

A declaração foi dada em entrevista à Record TV, que vem realizando sabatinas com os presidenciáveis.

Ciro também foi questionado sobre os militares mortos na segunda-feira (20) no Rio de Janeiro. Ele disse que é preciso uma outra forma de lidar com a segurança pública no Brasil, por meio da inteligência e da tecnologia.

“Essa ideia de bala, de confrontação, é simplesmente conversa de demagogo”, afirmou.

Antes do pedetista foram ouvidos os candidatos Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (PSOL) e Geraldo Alckmin (PSDB). O próximo a ser sabatinado pela emissora é o candidato do MDB, Henrique Meirelles, na quarta (22).

O deputado federal Cabo Daciolo (Patriota) também deveria ter participado de uma das sabatinas, no último dia 15. No entanto, ele faltou ao compromisso porque estava orando em um monte.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula