Política

Chefe da SAS vai explicar aumento de moradores de rua a vereadores

Também há um projeto na pauta de votação

Richelieu Pereira Publicado em 22/03/2018, às 10h52

None

Também há um projeto na pauta de votação

O secretário de Assistência Social de Campo Grande, José Mário Antunes, estará na Câmara de Vereadores, durante a sessão desta quinta-feira (22), para explicar o aumento do número de moradores de rua na Capital e as ações efetivas e programas da pasta para solucionar este problema.

Há duas semanas, o vereador Valdir Gomes (PP) criticou a secretaria por não ver “nenhuma ação nas ruas” de amparo aos moradores de rua. O parlamentar afirmou ainda que tem conhecimento que algumas ONGs recebem valores expressivos do município, mas não estariam executando com eficácia o serviço proposto.Chefe da SAS vai explicar aumento de moradores de rua a vereadores

O tucano Júnior Longo destacou que as cobranças sobre atuação da SAS acontecem há pelo menos um ano no Legislativo, e que até então não houve resposta às críticas apresentadas pelos vereadores. O que motivou o convite a José Mário Antunes.

Ainda na sessão desta quinta, há apenas um projeto para ser votado em turno único. O projeto de lei complementar 534/17, que dispõe sobre a criação de espaço família com adaptação de fraldários acessíveis para homens em shoppings e estabelecimentos com apelo infantil, proposto pelo vereador João Rocha (PSDB).

(Foto: Izaias Medeiros/CMCG)

Jornal Midiamax