Cerimônia de diplomação será fechada e somente para convidados

A noite desta sexta-feira (14) será marcada pela solenidade de diplomação dos candidatos eleitos durante a eleição deste ano. A cerimônia está marcada para às 19h30 e será comandada pelo presidente em exercício do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador João Maria Lós. A diplomação acontece no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. Serão diplomados […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A noite desta sexta-feira (14) será marcada pela solenidade de diplomação dos candidatos eleitos durante a eleição deste ano. A cerimônia está marcada para às 19h30 e será comandada pelo presidente em exercício do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador João Maria Lós.

A diplomação acontece no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.

Serão diplomados os eleitos para os cargos de Governador e Vice, Senador e suplentes, Deputado Federal e Estadual. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

A cerimônia, segundo o TRE-MS, não será aberta ao público e os convidados poderão entrar somente com um “convite especial”. A imprensa deverá estar com a credencial em mãos.

Conteúdos relacionados

senadora ministério