Candidatos ao Governo encerram campanha com caminhadas e carreatas neste sábado

O Jornal Midiamax passou a divulgar a agenda de compromissos públicos dos seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, em ordem alfabética, e o fará até a data permitida, pela Justiça Eleitoral, para realização de propaganda partidária. Confira a agenda deste sábado (6), véspera das eleições. Candidato do PT, Humberto Amaducci faz caminhada no bairro […]
| 06/10/2018
- 10:00
Candidatos ao Governo encerram campanha com caminhadas e carreatas neste sábado

Candidatos ao Governo encerram campanha com caminhadas e carreatas neste sábadoO Jornal Midiamax passou a divulgar a agenda de compromissos públicos dos seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, em ordem alfabética, e o fará até a data permitida, pela Justiça Eleitoral, para realização de propaganda partidária. Confira a agenda deste sábado (6), véspera das eleições.

Candidato do PT, Humberto Amaducci faz caminhada no bairro Moreninhas, na Capital, às 8h30, às 16 horas faz carreata em Mundo Novo.

Junior Mochi (MDB) faz caminhada no Centro de Campo Grande às 9 horas, às 13 horas faz caminhada em Rio Verde e às 17 horas encerra a campanha com carreata em Coxim.

O candidato João Alfredo (PSOL) encerra a campanha em Ribas do Rio Pardo de manhã e à tarde com comerciante e eleitores.

Marcelo Bluma (PV) visita o comércio de Campo Grande às 8 horas.

O candidato Odilon de Oliveira (PDT) faz caminhada no bairro Mata do Jacinto às 9h e às 15 horas percorre as ruas do bairro Nova Lima.

Já o candidato à reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB) faz carreata e caminhada em Maracaju, às 8 horas.

Veja também

Registros devem ser feitos até dia 15 de agosto

Últimas notícias