Política

Candidata de MS ao Senado diz que ataque a Bolsonaro é resposta de quem ‘teme que ele ganhe’

Candidata ao Senado pelo PSL, partido de Jair Bolsonaro, a advogada Soraya Thronicke disse ao Jornal Midiamax que o ataque sofrido pelo presidenciável é o “ápice das distorções que fazem com ele”. A candidata afirma que o ato de violência é uma resposta de pessoas que têm medo do candidato vencer as eleições. Uma das […]

Aliny Mary Dias Publicado em 06/09/2018, às 16h51

None
Candidata de MS ao Senado diz que ataque a Bolsonaro é resposta de quem 'teme que ele ganhe'
Foto: Reprodução/Facebook

Candidata ao Senado pelo PSL, partido de Jair Bolsonaro, a advogada Soraya Thronicke disse ao Jornal Midiamax que o ataque sofrido pelo presidenciável é o “ápice das distorções que fazem com ele”. A candidata afirma que o ato de violência é uma resposta de pessoas que têm medo do candidato vencer as eleições.

Uma das defensoras de Bolsonaro em Mato Grosso do Sul, Soraya afirma que o candidato vem sendo perseguido tanto no que faz e no que fala porque tudo acaba sendo distorcido.

“O medo do Bolsonaro colocar ordem nessa corrupção, extinguir a violência do jeito que deve ser feito, é o medo dos corruptos, dos ímpios. É um medo que se tem porque estão perdendo espaço e vão perder cada vez mais”, afirma a candidata.

Para Soraya, o presidenciável sairá “fortalecido e o povo que saia da frente dele”. A candidata diz que mudanças no método de campanha dos filiados do PSL ainda serão estudadas depois do ato de violência.

Jornal Midiamax