Pular para o conteúdo
Política

Cabo Daciolo ‘expulsa satanás’ em oração pelo Brasil durante debate

Durante o debate eleitoral exibido pela Rede Record neste domingo (30), o candidato à Presidência Cabo Daciolo (Patriota), fez uma oração a fim de ‘expulsar satanás’ do Brasil. O presidenciável alcançou o segundo lugar no trend topics do Twitter e virou meme em todas as redes sociais. Sobre ser um dos candidatos mais procurados na rede […]
Arquivo -

Durante o exibido pela Rede Record neste domingo (30), o candidato à Presidência Cabo Daciolo (Patriota), fez uma oração a fim de ‘expulsar satanás’ do Brasil. O presidenciável alcançou o segundo lugar no trend topics do Twitter e virou meme em todas as redes sociais.

Cabo Daciolo 'expulsa satanás' em oração pelo Brasil durante debateSobre ser um dos candidatos mais procurados na rede durante o debate, Daciolo publicou na sua conta do twitter com o famoso bordão “Glória a Deus”. Assmi que teve oportunidade, o candidato soltou a frase “a nação brasileira está nesse momento com o celular na mão no twitter”, ganhando ainda mais buscas e visibilidade online.

Ao finalizar sua participação no debate, o candidato afirmou que ‘acredita em sinais’, se referindo aos sete dias faltantes para o primeiro turno das eleições.

“Glória a Deus. Eu acredito em sinais. Sete dias. Acredito em avivamento. Creio que estamos diante de uma guerra espiritual. Sei quais são nossos adversários. Satanás, pega tudo que é seu e saia da nação brasileira”.

Críticas à Rede Globo

Além da oração pelo país, Daciolo roubou a cena no debate depois que aproveitou o discurso de encerramento para atacar a emissora Rede Globo que, segundo ele, vem “pregando ódio, mentira, hipocrisia”.

Recentemente o candidato ficou ciente de que talvez não participe do debate promovido pela emissora. A justificativa dada foi que o partido do presidenciável não alcança o quórum suficiente para garantir sua participação no evento.

Segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), são necessários cinco parlamentares representantes do partido no Congresso para que o candidato à Presidência participe, obrigatoriamente, do debate promovido pelas emissoras de TV.

Entretanto, na planilha oficial Tribunal, o Patriota, partido de Daciolo, aparece com somente quatro representantes no Congresso.

A equipe de campanha do candidato disse que tomará as medidas cabíveis para garantir sua participação no debate, uma vez que o documento oficial utilizado pelas outras emissoras é a planilha da Câmara de Deputados, onde consta um parlamentar a mais, que migrou de partido no período eleitoral.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após um ano, Justiça marca audiência de acusado por homicídio em quitinete

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Domingo amanhece gelado, mas temperaturas devem subir durante o dia em Mato Grosso do Sul  

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Últimas Notícias

Cotidiano

‘Um dia no Parque’ acontece neste domingo e evento é oportunidade para contato com a natureza

As atividades se concentram em quatro parques estaduais: Matas do Segredo e Prosa, em Campo Grande; Nascentes do Rio Taquari, em Costa Rica; e Várzeas do Rio Ivinhema, em Jateí

Transparência

Incra cede área em assentamento de Nova Alvorada do Sul para prefeitura

Repasse, por cerca de 20 anos, envolve quase 10 hectares no projeto de assentamento Bebedouro

Cotidiano

Precisa de atendimento? Confira a escala médica nas Upas e nos CRSs de Campo Grande

Saiba em quais unidades haverá atendimento pediátrico neste domingo

Política

Sob gestão de Papy, Câmara de Campo Grande aumenta gastos e diminui resultados

Balanço do primeiro semestre deste ano da Câmara aponta menos projetos aprovados e audiências públicas realizadas