Bolsonaro vai a banco, faz churrasco e cumprimenta apoiadores em frente a condomínio

Na manhã deste domingo (11), o presidente eleito Jair Bolsonaro saiu de sua residência para se deslocar até um banco na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Segundo sua assessoria, ele foi acompanhado de três carros com agentes da Polícia Federal. Além de ir ao caixa eletrônico – onde sacou dinheiro para realizar um churrasco […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Bolsonaro vai a banco, faz churrasco e cumprimenta apoiadores em frente a condomínio
(Foto: Divulgação/Assessoria)

Na manhã deste domingo (11), o presidente eleito Jair Bolsonaro saiu de sua residência para se deslocar até um banco na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Segundo sua assessoria, ele foi acompanhado de três carros com agentes da Polícia Federal.

Além de ir ao caixa eletrônico – onde sacou dinheiro para realizar um churrasco para seus seguranças, Bolsonaro também passou pela barra da orla e parou para comprar água de coco com os comerciantes.

Na volta para a sua residência, o presidente eleito desceu de seu carro para cumprimentar e tirar foto com algumas pessoas que o esperavam em frente ao condomínio. Questionado rapidamente pela reportagem da UOL sobre seu estado de saúde, limitou-se a dizer que “está melhorando”.

Bolsonaro cancelou o encontro que teria com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE) na próxima terça-feira, em Brasília. O anúncio do adiamento da agenda ocorre em meio a críticas do presidente eleito ao aumento nos salários no Judiciário e ao clima de incerteza em torno da reforma da Previdência.

Bolsonaro deve voltar a Brasília na terça-feira (13) para um encontro com governadores eleitos. O presidente também deve acompanhar os trabalhos da equipe de transição, que está instalada no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições