Política

Bolsonaro se reúne com representantes da China e da Itália

Em casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), recebeu uma comitiva da China nesta segunda-feira (5), por cerca de uma hora. Depois foi a vez de receber representantes da Itália. Em seu twitter Bolsonaro divulgou fotos das visitas e agradeceu a consideração. Veja: Recebendo visita do Embaixador da […]

Egina Becker Publicado em 05/11/2018, às 10h22 - Atualizado às 10h42

(Foto: Fábio Pozzebom/ Agência Brasil)
(Foto: Fábio Pozzebom/ Agência Brasil) - (Foto: Fábio Pozzebom/ Agência Brasil)

Em casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), recebeu uma comitiva da China nesta segunda-feira (5), por cerca de uma hora. Depois foi a vez de receber representantes da Itália.

Em seu twitter Bolsonaro divulgou fotos das visitas e agradeceu a consideração. Veja:

Segundo a equipe de Bolsonaro, ainda para esta segunda, está prevista uma transmissão ao vivo com a Universidade Albert Einstein, vinculada ao hospital em que presidente eleito ficou internado após levar uma facada em Juiz de Fora, Minas Gerais.

A expectativa é que Jair Bolsonaro embarque para Brasília, em um jato da Força Aérea Brasileira (FAB), nesta terça-feira (6), acompanhado de uma equipe de 14 pessoas. O acompanharão na comitiva, o vice-presidente eleito Hamilton Mourão e o economista Paulo Guedes.

Jornal Midiamax