Política

Biometria gera mudança de atendimento em segunda maior cidade de MS

Eleitor deverá agendar ida à Central

Jessica Benitez Publicado em 20/02/2018, às 10h59

None

Eleitor deverá agendar ida à Central

A partir do dia 1º de março a Central de Atendimento de Dourados atenderá o eleitor somente mediante agendamento disponibilizado no site do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) das 12h às 18h de segunda à sexta.

A decisão da juíza eleitoral Dileta Terezinha Souza Thomaz tem como base o aumento significativo da procura pelo cadastramento biométrico e foi publicada no diário oficial desta terça-feira (20). Serão atendidas senhas emitidas pelo sistema de agendamento do TRE-MS, senhas preferenciais, fornecidas aos eleitores que se enquadrem no disposto na Lei 10.048/2000, por ordem de chegada.

Bem como senha normal, “fornecida aos eleitores que possuírem domicílio eleitoral nos municípios termos de: Douradina, Itaporã e Laguna Caarapã, nos Distritos, Assentamentos e Zona Rural pertencente ao Juízo da 18ª e 43ª Zonas Eleitorais. Levando em consideração o difícil acesso e a não cobertura de serviços de telefonia celular e internet fixa”.

Biometria gera mudança de atendimento em segunda maior cidade de MS

A capacidade de atendimento é de 221 senhas de atendimento, “serão disponibilizadas, diariamente, 161 senhas para Agendamento e o restante nas situações dos incisos II e III do artigo anterior”. Vale lembrar que a biometria é obrigatória somente nas capitais e o prazo final em Mato Grosso do Sul é 18 de março.

Jornal Midiamax