Política

‘Beto Pereira vai ter que resolver’, diz Barbosinha sobre incluir DEM na ‘chapona’

Deputado estadual pelo DEM e pré-candidato a reeleição, Barbosinha afirmou após o final da sessão nesta quinta-feira (2) que o presidente estadual do PSDB, o também deputado Beto Pereira, terá que resolver a questão do inchaço na chapa principal com os pré-candidatos a deputados federais, a chamada ‘chapona’. O parlamentar tucano disse que estão inclusos […]

Evelin Cáceres Publicado em 02/08/2018, às 12h52 - Atualizado em 18/07/2020, às 00h39

(Reprodução: Victor Chileno/ALMS)
(Reprodução: Victor Chileno/ALMS) - (Reprodução: Victor Chileno/ALMS)

Deputado estadual pelo DEM e pré-candidato a reeleição, Barbosinha afirmou após o final da sessão nesta quinta-feira (2) que o presidente estadual do PSDB, o também deputado Beto Pereira, terá que resolver a questão do inchaço na chapa principal com os pré-candidatos a deputados federais, a chamada ‘chapona’.

O parlamentar tucano disse que estão inclusos junto com os deputados do PSDB o PP, o PSD e ‘possivelmente o DEM’. “Não tem inchaço. Essa é uma questão para o Beto resolver. O DEM quer ficar na chapa principal”, afirmou o deputado.

Se a previsão de Beto se confirmar, disputarão votos numa mesma chapa, além dele próprio, os pré-candidatos Alcides Bernal (PP), Fábio Trad (PSD), Rose Modesto (PSDB), Geraldo Resende (PSDB) e, talvez, ainda Mandetta e Tereza Cristina, ambos do DEM.

Outra outra ‘chapinha’, disse Pereira, será montada para acomodar aliados das demais siglas, como PSB, PRB, PPS e SD.

Jornal Midiamax