Azambuja diz que substituto de Rose será escolhido em discussão com aliados

Governador reforçou que só trata de eleição após Carnaval

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Governador reforçou que só trata de eleição após Carnaval

 

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que participa da abertura da Showtec, em Maracaju, nesta quarta-feira (17), que seu partido deve procurar entre os aliados um eventual substituto para Rose Modesto (PSDB), que anunciou que 2018 será seu último ano como vice-governadora.

“Política é um fator de alianças. Temos que buscar os aliados, e isso é uma missão do partido, e não do governo”, afirmou o tucano.

Reinaldo voltou a dizer que só tratará de eleição, ao menos publicamente, após o Carnaval, e alegou que o trabalho à frente do governo, principalmente no que diz respeito ao apoio a municípios em situação de emergência em decorrência das chuvas, bem como início da safra 2018, vão atrasar as tratativas com vistas à sua possível candidatura à reeleição.

Mesmo afirmando que será a Executiva do PSDB a responsável por encaminhar as discussões eleitorais, Reinaldo deve ter um papel importante nas tratativas, como já ponderam alguns tucanos.

“O Reinaldo, ao que tudo indica é candidato sim, sem dúvida nenhuma. Fez um belíssimo trabalho, se depender, não só do partido, mas de sua base e sociedade, tem todas as condições de se reeleger”, frisou o secretário estadual de governo, Eduardo Riedel (PSDB).

O presidente regional do PSDB, deputado estadual Beto Pereira, também afirmou que Reinaldo é o candidato natural da sigla na disputa ao governo. 

Conteúdos relacionados

claudinho corrupção