Ausência de Paulo Corrêa causou cancelamento de reunião entre tucanos

O adiamento da reunião entre os cinco deputados estaduais do PSDB eleitos para os próximos quatro anos se deu, segundo alguns parlamentares, pela ausência de Paulo Corrêa, um dos que tenta conquistar consenso para assumir a presidência da Assembleia Legislativa. Atual líder do governo tucano na Assembleia, Rinaldo Modesto disse ao Jornal Midiamax que o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ausência de Paulo Corrêa causou cancelamento de reunião entre tucanosO adiamento da reunião entre os cinco deputados estaduais do PSDB eleitos para os próximos quatro anos se deu, segundo alguns parlamentares, pela ausência de Paulo Corrêa, um dos que tenta conquistar consenso para assumir a presidência da Assembleia Legislativa.

Atual líder do governo tucano na Assembleia, Rinaldo Modesto disse ao Jornal Midiamax que o encontro foi cancelado porque Paulo Corrêa precisou fazer uma viagem para Porto Murtinho. Ele, inclusive, não foi à sessão desta quarta-feira (28).

Felipe Orro, no entanto, que conversas entre ele, Marçal Filho e Onevan de Matos estariam avançadas para que Onevan seja o candidato tucano à presidência. A informação revela um cenário de maioria dos cinco à candidatura de Onevan.

De outro lado estariam Paulo Corrêa e Rinaldo. “Não teve consenso ainda. A reunião pode ter sido cancelada porque não conseguiram votos entre eles”, disse Orro se referindo a Onevan e Rinaldo. “Quem não for ungido do Governo não vai ser presidente”, disparou Orro.

Marçal Filho, que veio a Campo Grande para participar da reunião e se surpreendeu com o cancelamento, conta que não tem restrição a nenhum nome. “Todos me parecem competentes pela experiência que têm”, disse.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições