Assis deixará SAD para coordenar a campanha de Reinaldo na Capital

Secretário deve pedir exoneração em julho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Secretário deve pedir exoneração em julho

O atual titular da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), Carlos Alberto de Assis (PSDB), anunciou que vai deixar o governo para coordenar, na Capital, a campanha de reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

“Vou ajudar a administrar até quando der, e depois vou sair para campanha de reeleição do governador”, revelou o secretário.

De acordo com o tucano, ele deve deixar a gestão Azambuja no final de julho ou começo de agosto, mas revela que já está atuando na pré-campanha, “fora do horário de expediente”, ressalta.

O secretário tinha intenção de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, mas desistiu de participar do pleito atendendo um pedido do próprio Azambuja, que também fez o mesmo pedido ao secretário de governo, Eduardo Riedel, e de Desenvolvimento, Jaime Verruck.

Assis frisa que deve cuidar da campanha de Reinaldo apenas em Campo Grande, e avisa que outra pessoa assumirá esse papel no restante do Estado. Segundo ele, é na Capital que ele ‘bate na porta e é atendido’.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições