Assessora de senador assume Ministério dos Direitos Humanos, que abrigará Funai

O Ministério da Mulher, Família e dos Direitos Humanos será comandado pela assessora do senador Magno Malta (PR-ES), a advogada, educadora e pastora evangélica Damares Alves. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (6) na sede do governo de transição, em Brasília pelo futuro ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS). A Funai (Fundação Nacional do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Ministério da Mulher, Família e dos Direitos Humanos será comandado pela assessora do senador Magno Malta (PR-ES), a advogada, educadora e pastora evangélica Damares Alves.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (6) na sede do governo de transição, em Brasília pelo futuro ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS).

A Funai (Fundação Nacional do Índio) que estava incluída no ministério da Justiça e que tinha futuro indefinido após as reuniões de transição e mudanças, será incluída em Direitos Humanos.

Com a indicação de Damares para a Esplanada dos Ministérios, Bolsonaro já definiu 21 dos 22 ministérios de seu governo. Falta apenas definir e anunciar o titular do Ministério do Meio Ambiente.

Conteúdos relacionados

lula