A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul decretou luto oficial de três dias pela morte do Gerência de Segurança e Polícia Legislativa da Casa de Leis, Ilson Martins de Figueiredo, executado a tiros de fuzil na manhã desta segunda-feira (11) na Avenida Guaicurus, em Campo Grande.
De acordo com nota enviada à imprensa, a Assembleia Legislativa, em nome de deputados e servidores, lamenta a monte de Ilson, que era Policial Militar da reserva.
“A Assembleia Legislativa presta condolências à família e amigos e acredita no trabalho de investigação das forças policiais e na responsabilização dos envolvidos. llson Martins de Figueiredo era casado e deixa três filhos”, traz a nota.
O chefe da segurança da Assembleia Legislativa de Campo Grande, o 1º sargento Ilson Martins Figueiredo, foi executado a tiros de fuzil na manhã desta segunda-feira (11), na Avenida Guaicurus, na Capital.
Ele estava conduzindo um Kia Sportage quando foi surpreendido e seu carro alvejado por diversos tiros de arma de grosso calibre, entre elas, um fuzil. Aproximadamente 18 cápsulas foram recolhidas pela perícia no local.
Ilson entrou para a PM em 1975 e se aposentou em 1997. Em março de 2015 foi contratado pela Assembleia Legislativa.