Às vésperas de definição, deputados do PSDB, DEM e MDB se reúnem a portas fechadas

Antes do início da sessão desta terça-feira (14) na Assembleia Legislativa, um encontro entre os deputados estaduais despertou rumores sobre eventuais tratativas políticas às vésperas do fim do prazo para registro de candidatura. Se reuniram na presidência da Casa os deputados Barbosinha (DEM), os tucanos Paulo Corrêa e Mara Caseiro, Rinaldo Modesto, além dos petistas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Às vésperas de definição, deputados do PSDB, DEM e MDB se reúnem a portas fechadas
Prefeitos e deputados em encontro na AL (Foto: Divulgação/Luciana Nassar/ALMS)

Antes do início da sessão desta terça-feira (14) na Assembleia Legislativa, um encontro entre os deputados estaduais despertou rumores sobre eventuais tratativas políticas às vésperas do fim do prazo para registro de candidatura.

Se reuniram na presidência da Casa os deputados Barbosinha (DEM), os tucanos Paulo Corrêa e Mara Caseiro, Rinaldo Modesto, além dos petistas João Grandão e Amarildo Cruz, e o próprio presidente da Assembleia, Junior Mochi (MDB). A informação é de que o assunto seria um projeto de lei de interesse da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

O MDB adiou o encontro que teria às 11h da manhã de hoje para às 15h, onde deve definir se indicará um substituto para disputar o cargo de governador do Estado, ou se apoiará o nome de Sérgio Harfouche (PSC) como cabeça de chapa.

Com a desistência da senadora Simone Tebet (MDB) em substituir André Puccinelli (MDB) como candidata ao governo, o partido ficou sem um possível cabeça de chapa.

Parlamentares ouvidos pela reportagem na manhã desta terça-feira apontam a possibilidade Mochi substituir Simone. Todavia, o presidente da Assembleia ainda não se manifestou sobre o assunto na sessão de hoje.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado