Às vésperas de definição, deputados do PSDB, DEM e MDB se reúnem a portas fechadas
Antes do início da sessão desta terça-feira (14) na Assembleia Legislativa, um encontro entre os deputados estaduais despertou rumores sobre eventuais tratativas políticas às vésperas do fim do prazo para registro de candidatura. Se reuniram na presidência da Casa os deputados Barbosinha (DEM), os tucanos Paulo Corrêa e Mara Caseiro, Rinaldo Modesto, além dos petistas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Antes do início da sessão desta terça-feira (14) na Assembleia Legislativa, um encontro entre os deputados estaduais despertou rumores sobre eventuais tratativas políticas às vésperas do fim do prazo para registro de candidatura.
Se reuniram na presidência da Casa os deputados Barbosinha (DEM), os tucanos Paulo Corrêa e Mara Caseiro, Rinaldo Modesto, além dos petistas João Grandão e Amarildo Cruz, e o próprio presidente da Assembleia, Junior Mochi (MDB). A informação é de que o assunto seria um projeto de lei de interesse da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).
O MDB adiou o encontro que teria às 11h da manhã de hoje para às 15h, onde deve definir se indicará um substituto para disputar o cargo de governador do Estado, ou se apoiará o nome de Sérgio Harfouche (PSC) como cabeça de chapa.
Com a desistência da senadora Simone Tebet (MDB) em substituir André Puccinelli (MDB) como candidata ao governo, o partido ficou sem um possível cabeça de chapa.
Parlamentares ouvidos pela reportagem na manhã desta terça-feira apontam a possibilidade Mochi substituir Simone. Todavia, o presidente da Assembleia ainda não se manifestou sobre o assunto na sessão de hoje.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.