Após reclamação de lojistas, prefeito promete terminar obras na 14 de Julho até o Natal
Enquanto acompanhava o jogo do Brasil contra o México na Praça do Rádio, na manhã desta segunda-feira (2), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou que o planejamento do município é garantir que as obras do Reviva Centro não atrapalhem as vendas de fim no comércio da região. “A mudança no planejamento para acelerar as obras […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Enquanto acompanhava o jogo do Brasil contra o México na Praça do Rádio, na manhã desta segunda-feira (2), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou que o planejamento do município é garantir que as obras do Reviva Centro não atrapalhem as vendas de fim no comércio da região.
“A mudança no planejamento para acelerar as obras e aproveitar esse período de estiagem. Para que até o final de Outubro todo esses pontos que passam pelos lojistas fiquem prontos, para que novembro, (ou) em dezembro eles tenham as vendas deles de Natal”, prometeu o prefeito.
Segundo Marquinhos, foram feitas reuniões com representantes dos lojistas e da Prefeitura, que consentiram com todo planejamento apresentado nas reuniões.
“O cronograma está sendo cumprido pontualmente. Não tem como você fazer essa mudança sem ter um impacto. E o impacto está sendo o menor possível. É difícil você fazer um omelete sem ter que quebrar alguns ovos”, argumentou Trad.
A afirmação do prefeito acontece após lojistas anunciarem que vão solicitar ao município e ao governo estadual redução de impostos, enquanto as obras do Reviva Centro prejudicarem as vendas no comércio da Avenida 14 de Julho e região.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.