ALMS sedia reunião da Frente Parlamentar de Defesa da Assistência Social

A Frente Parlamentar de Defesa da Assistência Social reúne-se nesta quinta-feira (10), a partir das 14h30, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara. O encontro, proposto pelo deputado João Grandão (PT), que coordena o grupo de trabalho, tem por objetivo elaborar propostas de políticas públicas e mecanismos do fortalecimento do Sistema único de Assistência Social (SUAS). A […]
| 09/05/2018
- 23:15
ALMS sedia reunião da Frente Parlamentar de Defesa da Assistência Social

A Frente Parlamentar de Defesa da Assistência Social reúne-se nesta quinta-feira (10), a partir das 14h30, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara. O encontro, proposto pelo deputado João Grandão (PT), que coordena o grupo de trabalho, tem por objetivo elaborar propostas de políticas públicas e mecanismos do fortalecimento do Sistema único de Assistência Social (SUAS).

A pauta da reunião prevê a posse da Secretaria de Articulação Política da Frente pela representante do Fórum de Entidades da Assistência Social, Sueli Gomes dos Santos e de sua suplente, Nathália Grabowski, além das palestras “Resistência e Luta”, ministrada pela professora Dra. Valdete Barros Martins, e “Serviço Social e Reforma Agrária”, pela professora Dra. Raquel Santana, ex-presidente Nacional da ABEPS – Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS).

Compõem a Frente os deputados estaduais Lídio Lopes (PEN), que atua como vice-coordenador, Amarildo Cruz (PT), Antonieta Amorim (PMDB), Beto Pereira (PSDB), Cabo Almi (PT), Eduardo Rocha (PMDB), Grazielle Machado (PSD), Junior Mochi (PMDB), Maurício Picarelli (PSDB), Onevan de Matos (PSDB), Paulo Côrrea (PSDB), Pedro Kemp (PT) e Renato Câmara (PMDB), além de um grupo composto de 12 entidades do terceiro setor e da Administração Pública Estadual.

Veja também

Últimas notícias