Vítima de atropelamento confia em autor que some com bike, dinheiro e CNH

Motorista prestou socorro à jovem

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motorista prestou socorro à jovem

Na madrugada desta segunda-feira (25), uma mulher de 21 anos seguia de bicicleta por uma rua do município de Dourados, distante 229km da Capital, quando a corrente soltou e ela parou para arrumar. Nesse momento ela foi atropelada por um veículo.

A vítima contou aos policias que ela se recorda que um Fiat Uno de cor prata a atropelou, e que o motorista não se furtou à obrigação de prestar os primeiros socorros, até a chegada do SAMU, que a levou a um hospital da cidade para receber atendimento médico.Vítima de atropelamento confia em autor que some com bike, dinheiro e CNH

Como o motorista ofereceu ajuda à jovem, que estava na companhia de uma outra pessoa, também de bicicleta, e que ambas foram na ambulância para o hospital, o motorista do Uno se comprometeu a levar os pertences das garotas a um local por elas indicado.

Além das duas bicicletas, a vítima contou aos policiais que deixou com o homem uma chave da residência, documento pessoais e R$ 60 em dinheiro, que se comprometeu a entregar tudo conforme combinado.

Todavia, após ser atendida no hospital e chegar em casa não encontrou nem vestígios da bicicleta, documentos ou da quantia em dinheiro deixa com o motorista do Uno, e a única informação que ela tinha sobre o homem que a atropelou era a cor do veículo.

O caso foi registrado na Depac de Dourados como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. 

(Foto: Reprodução Web/Imagem Meramente Ilustrativa)

Conteúdos relacionados

Projetos passam por segunda votação e discussão na Câmara dos Vereadores.
Da esquerda para a direita, Professor Rafael (PP), Maria Clarice Ewerling (MDB), Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e André Bueno Guimarães (PP) (Imagens, Arquivo)