TJ, Legislativo, TCE, MPE e Defensoria acompanham anúncio da reforma

Governo quer enxugar gastos para economizar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Governo quer enxugar gastos para economizar

A coletiva de imprensa anunciada pelo governo estadual para apresentar os pontos da reforma administrativa da gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB), conta com a presença e participação dos presidentes regionais do Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, Assembleia Legislativa, além do Procurador-Geral de Justiça do Estado.

Acompanham Reinaldo na mesa de autoridades, o deputado Junior Mochi (PMDB), que já apresentou um projeto de reforma na Assembleia, o desembargador Divoncir Maran, presidente do TJMS, o conselheiro Waldir Neves e o procurador-geral de Justiça Paulo Passos, que encaminhou semana passada dois projetos para a Assembleia pedindo aumento do auxílio mudança dos membros; além do representante da Defensoria Pública, Fábio Rombi, 1º subdefensor público-geral.

Do primeiro escalão do governo Reinaldo acompanham a coletiva apenas o secretário de governo e gestão estratégica, Eduardo Riedel, a vice-governadora Rose Modesto e o superintendente legislativo, Felipe de Mattos. A primeira-dama do Estado, Fátima Azambuja, também acompanha a coletiva. 

Conteúdos relacionados

rose modesto