Política

Siufi visita Santa Casa e quer debater na Assembleia crise no hospital

Deputado preside comissão de saúde do legislativo estadual

Ludyney Moura Publicado em 07/08/2017, às 14h59

None

Deputado preside comissão de saúde do legislativo estadual

O deputado estadual Paulo Siufi (PMDB), presidente da Comissão Permanente de Saúde da Assembleia Legislativa, visitou nesta segunda-feira (7) a Santa Casa de Campo Grande, para verificar in loco a situação do hospital.

Na última semana o hospital suspendeu as cirurgias eletivas e chegou a fechar o Pronto Socorro, já que não havia mais leitos disponíveis e a unidade estava superlotada.

O parlamentar, que revelou que também integra o quadro clínico da Santa Casa, disse esperar que a Assembleia possa intermediar um ‘bom entendimento’ entre as partes envolvidas no imbróglio, para regularizar a situação e restabelecer o bom funcionamento.

“Mais importante que o debate é resolver essa situação. É inadmissível que se tenha crise na saúde sem saber como reverter a situação”, afirmou Siufi.

O peemedebista frisou que o assunto será debatido na sessão de amanhã, terça-feira (8), da Assembleia Legislativa, e que ele também vai verificar se o Estado também cumpre em dia com os repasses para o hospital. 

Jornal Midiamax