De 1º a 9 de junho

O Ato 12/2017, da Mesa Diretora, que dispõe sobre a convocação dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa para manifestação voluntária de adesão ao Programa de Aposentaria Incentivada (PAI 2), foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (1/6).Servidores da Assembleia são chamados para 'aposentaria incentivada'

O objetivo é convocar os servidores que preencham os requisitos para a aposentadoria integral, na forma da Lei 3.150/2005, a comparecer na Secretaria de Recursos Humanos da Casa de Leis no período de 1º a 9 de junho de 2017, para sua adesão ao PAI 2.

“Demos continuidade a mais uma importante etapa do Programa de Aposentadoria Incentivada, que reconhece o esforço de pessoas que dedicaram anos e anos de trabalho e vida ao Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul. Este apoio é justo com estes servidores”, afirmou o 1º secretário da Casa de Leis, deputado Zé Teixeira (DEM).

A servidora Lígida dos Santos, que tem 31 anos de trabalho no Legislativo Estadual, foi uma das contempladas com o programa. “Minha sensação é de dever cumprido e é interessante que o ato de assinar a aposentadoria me fez repensar todo o meu processo profissional. É muito gratificante e me sinto realizada, aprendi muito aqui. E eu acredito que chegou a hora do novo, de eu dar oportunidade a outro servidor. Agora irei viver coisas novas. Estou grata com este momento”, revelou Lígida.

“O sentimento é de alívio e alegria. É perceber que depois de anos de dedicação eu vou poder usufruir de tudo que eu conquistei, destacou o servidor, Paulo Antônio Castro, que tem 36 anos dedicados à Assembleia Legislativa.