Servidores colocam mordaça e falam em perseguição por manifestações em MS

Muitos enfrentam sindicâncias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Muitos enfrentam sindicâncias

Representantes sindicais estiveram amordaçados nesta terça-feira (11) questionando o fato de que muitos deles estariam sofrendo perseguição por meio de sindicâncias e processos administrativos após as manifestações por reajuste salarial.

De acordo com o coordenador-geral do Fórum dos Servidores Públicos, Fabiano Reis, a mordaça foi utilizada para dar apoio a policiais militares, civis e agentes penitenciários que estariam sofrendo retaliações administrativas dentro dos órgãos onde trabalham.Servidores colocam mordaça e falam em perseguição por manifestações em MS

Giancarlo Miranda, presidente do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de MS), “há pressão constante para retirada do acampamento em frente à Governadoria”.

“Acha que pode acabar com manifestação com ameaça? Isso não é democracia”, reclamou. Na avaliação líder do governo Rinaldo Modesto (PSDB), as sindicâncias podem ser reflexo dos regimentos internos de cada categoria. Contudo, ele ressaltou que o caminho do diálogo  ainda permanece nas negociações. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado