Sem comentar saída, Sérgio e Reinaldo admitem antecipação de mudanças

Governo está preparando coletiva para manhã do dia 20

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Governo está preparando coletiva para manhã do dia 20

Em meio aos rumores da queda no governo do secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula (PSDB), tanto ele quanto o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), já admitem que o governo vai antecipar e divulgar oficialmente na próxima segunda-feira (20) a ‘reforma administrativa’.

“Governo está finalizando a reforma administrativa. Segunda-feira anuncia, antes disso é boato”, limitou-se a dizer o secretário. Ele também negou que já tenha pedido demissão, mas não comentou a informação de que a queda teria sido antecipada pelo vazamento de informações de um órgão estadual que poderiam expor membros do primeiro escalão.

Mais cedo, durante a posse do novo comandante da Polícia Militar do Estado, Reinaldo revelou que a gestão prepara uma coletiva de imprensa, para apresentar à população o que o governo está ‘idealizando’. De Paula também não participou da solenidade.

“Para mostrar o que é o equilíbrio fiscal que a gente busca, que passa pela reforma administrativa, teto de gasto e a questão previdenciária. É uma sequência de planejamento”, explicou o governador.

A vice-governadora Rose Modesto, que deixou o gabinete do governador no final da manhã de hoje, disse desconhecer mudanças e revelou que Reinaldo ainda não discutiu mudança em seu primeiro escalão com os secretários. 

Nota

Sem citar Sérgio de Paula, a assessoria de imprensa do governador já emitiu uma nota oficial informando que ‘Reinaldo e Riedel’ farão a apresentação do projeto de reforma administrativa à imprensa na próxima terça-feira (21), e não segunda como disseram Reinaldo e Sérgio.

A coletiva, marcada para as 8h30, será conduzida pelo governador e pelo secretário de Governo e gestão estratégica, Eduardo Riedel.

(A assessoria do governo enviou uma nota retificando a informação repassada anteriormente, e confirmando a coletiva para a segunda-feira, 20, e não terça-feira, 21, como havia noticiado. O horário se mantém às 8h30)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

adriane e rose mulheres política resumo