Agenda contempla municípios de Naviraí e Itaquiraí

(PSDB) entrega obras de segurança e infraestrutura, nesta quinta-feira (8), nos municípios de Naviraí e Itaquiraí, a 359 e 402 quilômetros de .

Visita em Naviraí, a partir das 8h, inclui inspeção as obras de pavimentação e readequação de tráfego da MS-141, no acesso ao campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), do Bairro Jardim Paraíso que sofria com erosão, Residencial Nelson Trad e Parque Industrial.

Consta na agenda reinauguração da Penitenciária de Segurança Máxima, destruída durante rebelião em agosto do ano passado e reformada pelos próprios detentos, além de sistema de videomonitoramento. 

Novas viaturas serão entregues as polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros de Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Juti, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru. Haverá ainda descerramento de placa em obra para perfuração de poço tubular profundo, 40.434 metros de rede coletora de esgoto e drenagem de águas pluviais na Avenida Amélia Fukuda.

Em Itaquiraí, a partir das 13h, o governador se reúne com o prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB), secretários municipais e vereadores. Na sequência, inaugura quadra poliesportiva na praça Santos Tomazeli, ativa obras de poço tubular profundo, reservatório elevado e sistema de tratamento de água, assim como 8.084 metros de rede de distribuição.