‘Que jogador não quer a Seleção?’, diz Marquinhos sobre disputa ao Governo

‘Vai ser na hora que Deus determinar’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

‘Vai ser na hora que Deus determinar’

“O senhor vai ser governador daqui oito anos”, disse um dos moradores da região do Bairro Santa Carmélia ao usar o microfone em evento na UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) nesta sexta-feira (06) com o prefeito Marquinhos Trad (PSD), que não descartou a intenção.

“Qual jogador de futebol não quer vestir a camisa da Seleção? Eu amo essa terra”, afirmou. Mas a disputa não deve ocorrer já em 2018, já que o prefeito pretende terminar seu mandato. “Ano que vem de jeito nenhum. Pode ser daqui oito, 16, 32 anos, Vai ser na hora em que Deus determinar. A intenção, a vontade vem do coração. Então é natural aspirar isso aí”, confirmou.

E emendou. “Quando eu era deputado, vereador, vocês não me perguntavam se eu queria ser prefeito? Então”.

Eleito em 2016, Marquinhos Trad (PSD) foi conselheiro da seccional em Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil e presidiu a Comissão de Ética e Disciplina.

Eleito vereador em 2004, foi secretário municipal de Assuntos Fundiários na gestão do então prefeito André Puccinelli. Exerceu três mandatos como deputado estadual, sendo eleito pela primeira vez em 2006. Foi filiado ao PMDB, migrando para o PSD em 2016.

Na disputa pela Prefeitura de Campo Grande, foi eleito no segundo turno e venceu a disputa com 58,77% dos votos válidos. 

Conteúdos relacionados

O estabelecimento desta lei representa um avanço importante para a proteção animal no município (Nayara de Paula/TV Integração)
O atendimento pediátrico poderá ser mais eficaz e eficiente, proporcionando um cuidado mais completo e humanizado para as crianças e adolescentes das comunidades.(Arquivo,Midiamax)
congresso municípios