Quatro deputados devem disputar eleições para presidência do PSDB em MS

Partido busca consenso para eleições 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Partido busca consenso para eleições 

Apesar do PSDB oficialmente buscar consenso para as eleições para o comando estadual do partido em Mato Grosso do Sul, ao menos quatro dos sete deputados estaduais colocaram seus nomes à disposição para disputar pelo cargo, segundo informaram nesta terça-feira (12) durante sessão na Assembleia Legislativa.

Rinaldo Modesto disse que é cultural o consenso no Estado, mas que também o partido seja comandado por alguém com mandato. “Coloquei meu nome, mas o ideal é que seja consenso, já que o diretório nacional atravessa um momento de divergências. Não queremos repetir isso por aqui”, afirmou.

Felipe Orro destacou seu histórico no partido e seu nome no interior do Estado ao afirmar que também é candidato. Mara Caseiro acredita que pode vir a ser a primeira mulher a comandar os tucanos e Beto Pereira negou que seja necessário ter mandato para disputar.

“Qualquer um que seja filiado tem legitimidade. Acredito que não teremos uma disputa efetivamente e se for necessário eu posso ceder. Interessados têm um monte para presidir o partido”, destacou Beto.

Fecha a lista de candidatos Enelvo Felini, diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural). As eleições devem acontecer em novembro deste ano. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado