Primeira agenda ocorreu logo cedo

O prefeito de (PSD) cumpre três agenda públicas nesta quarta-feira (25).

A primeira ocorreu logo nas primeiras horas do dia, às 6h30. Nesta ele visitou à Feira de Orgânicos com o secretário da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Ciência e Tecnologia) Luiz Fernando Buainain. Este foi na Praça do Rádio.

Às 8h, Trad estará no Pólo Industrial Norte, juntamente com o secretário Buainain como parte do Sedesc Intinerante Projeto “Sempre Presente”, para se reunir com os empresários. O encontro será na Eco Máquinas, localizado na Rua Ada Teixeira dos Santos, 538, Pólo Industrial Norte.

Este, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, promoverá vários reuniões e encontros com empresários e entidades ligadas ao setor de comércio, indústria e agricultura. Ainda de acordo com informações, o intuito é de impulsionar a potencialidade industrial e comercial da Capital.

Na próxima sexta-feira (27), a partir das 8 horas, a Prefeitura de Campo Grande, juntamente com a Sedesc, Sectur e Segov participa da reunião empresarial no Conselho Regional de Economia (Corecon/MS), com objetivo de buscar mais oportunidades no setor de comércio e indústria. Participam desta reunião representantes da Fiems, Fecomércio, SEBRAE, /MS, CRA e CRC.

Ainda na sexta, a partir das 11h, a primeira-dama, Tatiana Trad e a vice-prefeita, Adriane Lopes, participam de uma reunião empresarial na Associação Comercial de Campo Grande para estimular e propor novas metas de negócio para o setor comercial de Campo Grande.

No período da noite, às 20h, Marquinhos Trad participa do do Bem em prol do Hospital do Câncer , localizado no Golden Class, na Avenida Mato Grosso, 5.046, Centro.

Foto: Cleber Gellio/Midiamax