Política

Prefeito visita feira, Pólo Industrial e participa de Leilão do Bem nesta quarta

Primeira agenda ocorreu logo cedo

Midiamax Publicado em 25/01/2017, às 10h33

None
marquinhos_salario.jpeg

Primeira agenda ocorreu logo cedo

O prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) cumpre três agenda públicas nesta quarta-feira (25).

A primeira ocorreu logo nas primeiras horas do dia, às 6h30. Nesta ele visitou à Feira de Orgânicos com o secretário da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Ciência e Tecnologia) Luiz Fernando Buainain. Este foi na Praça do Rádio.

Às 8h, Trad estará no Pólo Industrial Norte, juntamente com o secretário Buainain como parte do Sedesc Intinerante Projeto “Sempre Presente”, para se reunir com os empresários. O encontro será na Eco Máquinas, localizado na Rua Ada Teixeira dos Santos, 538, Pólo Industrial Norte.

Este, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, promoverá vários reuniões e encontros com empresários e entidades ligadas ao setor de comércio, indústria e agricultura. Ainda de acordo com informações, o intuito é de impulsionar a potencialidade industrial e comercial da Capital.

Na próxima sexta-feira (27), a partir das 8 horas, a Prefeitura de Campo Grande, juntamente com a Sedesc, Sectur e Segov participa da reunião empresarial no Conselho Regional de Economia (Corecon/MS), com objetivo de buscar mais oportunidades no setor de comércio e indústria. Participam desta reunião representantes da Fiems, Fecomércio, SEBRAE, SEMADE/MS, CRA e CRC.

Ainda na sexta, a partir das 11h, a primeira-dama, Tatiana Trad e a vice-prefeita, Adriane Lopes, participam de uma reunião empresarial na Associação Comercial de Campo Grande para estimular e propor novas metas de negócio para o setor comercial de Campo Grande.

No período da noite, às 20h, Marquinhos Trad participa do Leilão do Bem em prol do Hospital do Câncer Alfredo Abrão, localizado no Golden Class, na Avenida Mato Grosso, 5.046, Centro.

Foto: Cleber Gellio/Midiamax

Jornal Midiamax