Centro de Belas Artes está na pauta

Na próxima quarta-feira (5) o prefeito de , Trad (PSD), volta a para pleitear recursos à Capital. Ele vai passar pela Caixa Econômica Federal para discutir sobre a modelos de financiamentos com parceria entre público e privado. O foco é mobilidade urbana, habitação, iluminação e obras do Centro de Belas Artes.Prefeito vai a Brasília pleitear recursos para infraestrutura e saneamento da Capital

Depois, visita o Ministério do Planejamento para investimento em obras voltadas à drenagem O intuito é viabilizar empréstimo internacional de U$ 80 milhões. A verba pode ser utilizada para sanar problemas de drenagem, incluindo o quadrilátero da Avenida Calógeras, Rua Padre João Crippa, Avenida Fernando Corrêa da Costa e Avenida Mato Grosso.

As melhorias envolvem recapeamento recuperação das calçadas, acessibilidade, mobilidade urbana, com troca de mobiliária que inclui: instalação de lixeiras, bancos, lâmpadas de led, paisagismo e arborização. Por fim, Marquinhos vai ao Ministério das Cidades conversar sobre o Programa Avançar que também prevê investimento em saneamento e mobilidade. (Com informações da assessoria de imprensa).