Construção está parada há meses

O prefeito de , Marquinhos Trad (PSD), disse que aconselhou o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) a concluir a obra do . Durante discurso de lançamento do projeto ‘Observatório de Cultura e Turismo', ele contou que assim que foi eleito, em outubro do ano passado, procurou o tucano para conversar.

“Disse para ele terminar logo o Aquário, eu não era a favor (da construção), mas já está com 94%, 96% concluído. Falei para terminar logo e tenho batido na mesma tecla”, disse. Após o término do evento, quando foi atender à imprensa, ele voltou a falar sobre o assunto.

“Já falava desde a época da Assembleia Legislativa, falei na campanha. Eu era contra e continuo achando que existem outras prioridades maiores, agora, com 96% concluído, termina logo. Já vai para o terceiro ano e o dinheiro é nosso. Independente se foi gestão A, B, C, D ou E. Quem paga é o povo”, avaliou.

Marquinhos usou como exemplo um Ceinf (Centro de Educação Infantil) que estava 91% finalizado e que sua gestão deu continuidade. “Peguei Ceinf com 91% e já estamos terminando. Se (o Aquário) estivesse com 20% ou 21% tudo bem, mas falta pouco, já tem até peixe. Já foi aditivado quantas vezes?”, finalizou.